terça-feira, 6 de novembro de 2012

Campinas sediará Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Paulista

Pastor Paulo Freire falando aos convencionais com estatuto na mão.

Milhares de ministros de todo o estado participarão deste encontro em janeiro de 2013

A AD Campinas sediará no dia 22 de janeiro de 2013 a Assembleia Geral Extraordinária da Confradesp – a Convenção do Ministério do Belenzinho. Esta decisão foi tomada na  39ª Assembleia Geral Ordinária que aconteceu durante toda esta terça-feira, 6, na sede da Assembleia de Deus do Belenzinho. A Assembleia foi presidida pelo presidente da Convenção Confradesp e CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Foi indicado que o evento poderia ser hospedado em uma igreja do interior, e o presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire convidou a Mesa Diretora para realizar o evento na cidade.

Nesta assembleia que acontecerá em Campinas, os ministros filiados à Confradesp terão a responsabilidade de aprovar a Reforma do Estatuto da Convenção paulista. Uma comissão composta por 11 membros, dentre eles o pastor Paulo Freire já estão estudando as mudanças nos artigos.
Foi anunciado ainda na Assembleia desta terça, que a igreja em Votuporanga ofereceu emancipação para a igreja de Paulo de Farias e que a igreja em São Carlos deu autonomia para as igrejas nas cidades de Orlândia e Barrinha. Outros assuntos também foram amplamente discutidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário